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TREINAMENTOS, PALESTRAS E WORKSHOPS

Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

Atuamos na área de Treinamentos Comportamentais a fim de proporcionar ao nosso cliente a oportunidade de descobrir seu potencial e suas competências individuais.

Nossos cursos são ministrados in Company , com carga horária definida de acordo com os propósitos de resultados e a disponibilidade de tempo.

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Metodologia Utilizada

  • Exclusivamente prática, dinâmica e focada em resultados;
  • Ambiente de intenso envolvimento e integração entre os participantes;
  • Utilização de exercícios individuais e em grupos para trocas de experiências e maior assimilação dos temas propostos;
  • Elaboração de Plano de Ação, possibilitando o acompanhamento do aproveitamento dos participantes.
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GESTÃO E LIDERANÇA

Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

OBJETIVO:

Capacitar a liderança para o autoconhecimento , desenvolvendo as competências essenciais para a gestão da performance e da equipe.

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Conteúdo Abordado

  • Contextualização da Importância da Liderança nas Organizações;​
  • Os papéis do Gestor;​
  • Competências do Líder;​
  • Estilos de Líderes; ​
  • Líder educador;​
  • PDI- Programa de desenvolvimento individual.
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DESENVOLVENDO UMA EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE

Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

OBJETIVO:

Conscientizar a liderança da importância em trabalhar a equipe no desenvolvimento de alta performance para melhores resultados na organização.

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Conteúdo Abordado

  • O que é uma equipe;​
  • Características da equipe;​
  • Fases de Construção de uma equipe de alta performance;​
  • Alinhamento da equipe para estratégias da área e da empresa;​
  • Como tirar proveito da diversidade na equipe;​
  • Gerenciando o Clima de Trabalho.
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ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

OBJETIVO:

Poder ter a possibilidade de gerenciar os conflitos nas diferentes esferas da organização

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Conteúdo Abordado

  • É necessários ter Conflito?;
  • Tipos de Conflitos​;
  • Administração do Conflito​;
  • Regras para solução do Conflito​;
  • As escolhas para a atuação do líder nas situações de conflitos.
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RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E COMUNICAÇÃO

Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

OBJETIVO:

Preparar o Profissional para gerir os seus relacionamentos, utilizando a comunicação adequada com lideranças, equipes, pares ou seja tanto com clientes internos como externos.

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Conteúdo Abordado

  • Identidade e nossos papéis​;
  • Imagem pessoal – aparência e comportamento​;
  • Autoestima – combustível para um bom relacionamento​;
  • Comunicação – A base de toda interação humana​;
  • Elementos do Processo de Comunicação;
  • Atitude, linguagem corporal e coerência;
  • Estratégias e técnicas para lidar com estilos de Comunicação;
  • Conectando-se com os diferentes clientes.
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CLIENTE – A CHAVE DO SUCESSO

Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

OBJETIVO:

Conscientizar o profissional da importância do Cliente para o seu sucesso e o de sua empresa.

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Conteúdo Abordado

  • O Cliente e sua evolução;
  • Quem é nosso cliente e qual a sua importância​;
  • Valorização: Como influenciar diretamente a cadeia de valores;
  • Valores Pessoais X Valores Organizacionais;
  • Foco no Cliente - o papel de cada membro da equipe;
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WORKSHOP DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PRÁTICAS DE MINDFULLNESS.


Marlene Ortega Carmago | Ana Christina Serigatto

OBJETIVO:

Proporcionar aos participantes identificar e gerenciar as suas próprias emoções ​ e dos outros.

Trabalhar a questão “foco” para desenvolver empatia e a obtenção dos melhores resultados, nos relacionamentos, no ambiente de trabalho e na vida familiar.

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa/grupo/participante


Conteúdo Abordado

  • O papel das emoções em nossos comportamentos;
  • Como extrair o melhor de você​;
  • A importância de perceber as emoções em si e nos outros​;
  • Conhecer as diferentes emoções e suas manifestações para gerenciá-las a nosso favor;
  • As descobertas da Neurociência sobre a plasticidade do Cérebro​;
  • A Inteligência Emocional acalmando a mente e evitando o estresse emocional​;
  • Como é viver no mundo contemporâneo de tanta velocidade​;
  • A importância de saber mais sobre os estados emocionais que nos acompanham​;
  • As metáforas que nos fazem compreender como nossa mente funciona​;
  • A intenção e atenção para transformar a mente agitada em mente calma​;
  • Práticas fáceis e recomendadas para reduzir o estresse e os estados de ansiedade;​
  • Conhecendo as práticas de Respiração, Atenção Plena, Mindfulness, para alcançar mais bem–estar na sua vida​.

Veja algumas imagens de nossos Cursos e Paletras

Nossos Clientes

Somos leais representantes dos interesses de nossos clientes, oferecendo-lhes informações transparentes e suporte completo.

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