• Agende um visita: 11 00000-0000 (WhatsApp)
image

GEAP - Gestão empresarial de Alta Performance

Marlene Ortega de Carmago

Todo o conteúdo é voltado exclusivamente para cada empresa.

O Sistema

O GEAP- Gestão Empresarial de Alta Performance - é um Sistema de Administração Profissional adotado por Empresas que buscam sua transformação como forma objetiva de maximizar seus resultados, tornando-se competitiva, com desempenho superior e em contínuo desenvolvimento..

As Pessoas

    Uma equipe integrada e alinhada ao longo da mesma filosofia e objetivos.

    Quando se dá às pessoas uma visão e um propósito empresarial nos quais elas acreditam e percebem que vão progredir pessoal e profissionalmente, elas se comprometem e passam a desejar participar desta transformação.

    “Quando a Empresa cresce , o Colaborador cresce. E quando o Colaborador cresce, a Empresa cresce”.

A Parceria

    O diálogo, a negociação, o acordo entre líderes para alcançar objetivos comuns e dias melhores.

    Os parceiros buscam o que é certo obtendo assim o comprometimento simultâneo das Pessoas e da Empresa com o futuro e o sucesso de ambos.

Os Instrumentos

    P.A. - PROGRAMA DE AÇÃO

    O Programa de Ação é o instrumento básico do processo de Parceria.

    É um processo de estabelecimento de metas e dos meios efetivos para alcançá-las, devendo sua execução colocar a empresa em um estado de crescimento futuro desejado.

Fator Atribuído

    Enquanto o P.A. é o acompanhamento dos resultados gerados, o fator atribuído é o instrumento usado para avaliar o amadurecimento do profissional frente à empresa e ao acordo moral e psicológico feito entre os parceiros, pessoas livres e responsáveis.

    O objetivo é avaliar:

  • Quanto o profissional amadureceu;
  • Quanto alinhado ele está com a Missão e os Valores da Amesp;
  • Quanto é a sua capacidade de gerar sinergia;
  • Quanto é a capacidade e disposição para novos desafios;
  • Quanto está a sua capacidade de contribuição para melhoria dos resultados.

O PAE

    O Programa de Ação de Equipes consolida o sistema GEAP fazendo com que os objetivos sejam comunicados e compreendidos por todos os colaboradores, gerando assim uma Gestão Participativa, mais adulta, transparente e profissional.

Os Acompanhamentos

    A prática da parceria prevê o acompanhamento da implementação das ações pontuadas no P.A. e no PAE – Programa de Ação de Equipes

    Somente através do acompanhamento pode-se tomar - de forma ativa - conhecimento dos pontos críticos, e oportunidades de melhoria dos resultados, transformando, em tempo, as dificuldades em desafios a vencer . Do contrário a parceria não se consuma e o crescimento previsto para as pessoas e a empresa fica altamente comprometido.

Veja algumas imagens de nossos Cursos e Paletras

Nossos Clientes

Somos leais representantes dos interesses de nossos clientes, oferecendo-lhes informações transparentes e suporte completo.

Relevantte | 2007 - 2018 • Todos os direitos reservados